“O Governo do prefeito Celso, está pior do que o governo anterior”.


“Essa administração meus companheiros tá iniciando, mas tumultuada do que a administração passada, Agora eu digo com segurança esse inicio aqui tá pior do que o inicio do passado em termos de organização, é o samba do crioulo doido, ninguém entende absolutamente nada. Já se aproxima de sessenta dias de governo e o que a gente tem observado é muita conversa fiada, a gente só escuta as desculpas que nada pode”.

A afirmação é do vereador Francisco Ferreira Justa, e você leitor concorda com as afirmações do vereador?

O vereador também falou ao vivo no programa Informativo do Meio Dia da rádio Aquarela FM.

Confiram o áudio da fala do vereador durante Sessão de sexta-feira(22/02) e da participação no programa.
Gravação da fala do vereador na última Sessão no dia 22/02/2013


Gravação da fala do vereador no programa Informativo do Meio Dia.





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

20 comentários:

  1. O legislativo quanto a função no fiscalizar, cobrar e legislar, deve ser mais objetivo e eficiente... visando somar para uma administração voltada para o povo, e não apenas afim de uma linha opositora... em toda a história dessa cidade viu-se que as rinchas políticas não levam a nada, apenas a população tem a perder... senhores do legislativo voltem os seus discursos para a ação, na criação de projetos e leis que beneficiem a população: na educação, empregabilidade, saúde, segurança, esporte, cultura... e fiscalizem não criando “opiniões de dúvida de boca de rua”, mas com ações energéticas e legais, já que no passado apenas ficou no blá, blá, blá... lembrem-se que atualmente o salário dos senhores são comparados a altos cargos até da esfera federal... e o povo já está escaldado, já que também nas gestões passadas ficaram apenas no blá, blá, blá, ufa também cansei. Valeu C4 pelo espaço. (jovem cidadão canindeense)

    ResponderExcluir
  2. Senhores vereadores,do contrário do passado essa administração começou muito bem,deixe os gestores trabalhar e vão trabalhar também,afinal é pra isso que você ganham.Tantas inrregularidades aconteceram no passado e os nobres vereadores não fizeram absolutamente nada,está cedo,pra cobranças.As coisas vão melhorar quando vocês deixarem de perseguir a administração,afim de poderes.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo,ele está falando besteiras de mais para uma pessoa que só promete e não faz,ele fala do governo do nosso prefeito de Canindé mas se fosse seria o pior prefeito de Canindé.

    ResponderExcluir
  4. deve estar muito ruin mesmo ou melhor podre para o chico justa dar sua opiniao a coisa ta e preta.uma coisa e certa o prefeito ta eferrado

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, pelo menos o outro começou as coisas mais organizada.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Chico Justa, nunca se perseguiu tanto como agora. Além do salário diminuir, aumentaram a carga horária de trabalho. Parabéns Prefeito Celso, os funcionários agradecem.

    ResponderExcluir
  7. Fala muito!!!! Invés de somente reclama vamos trabalha, senhor Chico Justa em vários anos como vereador o que o senhor fez pela sua comunidade São Bernardo do campo. se hoje Canindé esta como estar o senhor e um dos grandes responsáveis porque não fez nada na gestão que passou. Apenas encheu o próprio bolso para ficar calado.

    ResponderExcluir
  8. Fala muito!!!! Invés de somente reclama vamos trabalha, senhor Chico Justa em vários anos como vereador o que o senhor fez pela sua comunidade São Bernardo do campo. se hoje Canindé esta como estar o senhor e um dos grandes responsáveis porque não fez nada na gestão que passou. Apenas encheu o próprio bolso para ficar calado.

    ResponderExcluir
  9. Acompanho o trabalho do vereado chico justa a anos quando chega a ponto de falar dessa forma e porque tem esta mesmo desoganizada,,, Alias todo caninde ja sabe disso

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o vereador apesar de não ter votado nele mas concordo seu modo de pensar. O que acontece é uma grande falta de desorganização é brincar com a cara das pessoas fazer o ser humano humilhado. O camarada é lotado em uma escola e quando chega a mesma já tem duas pessoas em seu lugar eu pessoalmente já mim aconteceu isso. Outro ponto errado foi o prefeito ter falado em reunião , emissoras de radios, que iria colocar pessoas da propria comunidade mas não falou como seria. Pois estão colocando ate professor sem faculdade. não estão visando a area do professor tem professor com pedagogia dando educação fisica tudo desorganizado. E outra vem um presidente de comunidade na educação com abaixo assinado e simplismente ninguem tem argumento para conter a situação e acabam sedendo a coisa errada. Quero só ver o resultado do municipio.

    ResponderExcluir
  11. Nobre vereador Chico Justa, como sempre fez e continua fazendo, buscando melhorias para o Canindé, esperamos que a Administração atual realmente faça por merecer os votos que a elegeram.

    ResponderExcluir
  12. O Vereador tá #chatiado porque não sobrou uma boquinha pra ele!!! hahahhahahaha (Amanda)

    ResponderExcluir
  13. pois é, se a situação já esta defasada por representantes do povo desde muito tempo, essa é a hora de prestar atenção nas palavras e comentários pois sabe-se bem que Celso Crisóstomo assumiu a prefeitura a pouco tempo, mas antes disso já haviam problemas na educação , transporte, saúde, saneamento básico, entre outros. pessoaaal, vão trabalhar, para o bem estar da sociedade e parar de pensar só no bolso de vcs.

    ResponderExcluir
  14. IRREGULARIDADE é gente assassinar a gramática! Nossa, nossa, assim você me mata... Estudem, leiam, escrevam, se capacitem, aí sim, haverá progresso em CANINDÉ, digo, QUANDO DER.

    ResponderExcluir
  15. É preciso que os legisladores se unam em torno de um só objetivo: o engradecimento de Canindé. Chega de acusações inúteis.Parem de brigar e comecem a trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. É estranho ouvir o vereador Chico Justa falar mal da última gestão,já que ele já fazia parte dela,sim,porque se ele era vereador,era papel dele também fiscalizar!!!

    ResponderExcluir
  17. chtco justa quem e voce pra falar de uma gestao que ainda esta começando.voce nunca foi veriador, pelo fato d nunca ter feito nada pelo povo. voce quer aparecer, nao tem ideias so briga. tenha vergonha na cara veriador. o q voce fez na gestao passada foi encher o bolso de dinheiro. como voce parece com a zeleide, de nobre nao tem nada.so merda. so ladroes.

    ResponderExcluir
  18. veriador chico justa , eu votei em voce pra nunca mais na minha vida. voce so sabe brigar de honesto voce nao tem nada. so quer ganhar dinheiro facil as custa dos eleitores. mas isto nao vai ser para sempre. outras eleiçoes virao. e voce vai cair fora.

    ResponderExcluir
  19. veriadores; zeleide ,chico justa heitor, fazem e mangar do povo que votaram nele. ja esta na hora de criarmos vergonha na cara,pois so querem ganhar dinheiro as custas dos bestas e ainda ficam enganando os deputados que tem muitos votos na intençao de enrrolar mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. acho que o chico tem razão em suas colocações,porque ate agora so tem conversa fiada e perseguições aos funcionarios,tais como retirada de insalubridades,horas extras etc.alem disso os meses em atrazos de 2012 e o mes de janeiro da atual gestão 2013 de todas as secretarias.quero ver se o prefeito vai resolver o problema da ILUMINAÇAO PUPLICA que é uma vergonha,sei que não é de agora mas foi promessa de campanha,e tambem a possivel falta de água em nosso municipio caso não tenha inverno.

    ResponderExcluir

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top