Prefeitura e Sebrae: parceria para desenvolver o município.

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Celso Crisóstomo recebeu em audiência representantes da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário no Ceará (Sebrae-Ce) . Na pauta do encontro, a retomada de parcerias entre a prefeitura e o órgão com o objetivo de proporcionar mais emprego e renda para a população.

O principal assunto da reunião foi a implantação de um Programa de Desenvolvimento Regional, com ações e projetos para desenvolver o município. Dentre as iniciativas previstas, estão a abertura da Sala do Empreendedor, além de ações de estímulo a formalização dos comerciantes e prestadores de serviços locais, de acordo com a Lei das Micro e Pequenas Empresas. “A intenção é que, com a formalização e capacitação desses empreendedores, a Prefeitura possa, por exemplo, realizar as compras governamentais no próprio município, estimulando o comércio local e gerando mais emprego e renda para o nosso povo”, disse Celso Crisóstomo.


Na reunião, também foram discutidas ações para fortalecer o turismo em Canindé. Dentre elas, a ampliação dos Caminhos de Assis e criação dos Portais da Fé. Com os projetos, a intenção da prefeitura é melhorar a oferta de infraestrutura nas cidades que fazem divisa com Canindé, de modo a proporcionar para os turistas uma viagem mais segura e confortável até a Cidade da Fé.


Fonte: Facebook da Prefeitura de Canindé




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias

2 comentários:

  1. Prefeito, comece o desenvolvimento de Canindé, realizando as promessas de campanha, ou seja, calçamentos e saneamento basico nos bairros.

    ResponderExcluir
  2. Até agora, só conversa e muita mesmo. Papo. Estou esperando a diferença dos gestores passados.

    ResponderExcluir

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top