População de Cairú participa da Missa de despedida do Frei Lucas Dolle, OFM nesta manhã de quarta- feira.



























Fonte.: OFM 

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


5 comentários:

  1. Desde criança escuto falar das obras de Frei Lucas Dolle (construção da Catequese, Hospital Regional São Francisco, CNEC, Zoológico, Múseu, Praça Diassis, Casas populares p/ os pobres, etc...) Canindé perdeu um grande contribuinte, uma pessoa que realmente prestou serviços a esse município e claro, esse município deve muito a Frei Lucas. Que pena, que ficará tão longe do povo de Canindé e ao mesmo tempo não, pois suas obras tão presentes que quando qualquer cidadão olhar para as mesmas lembrará e encontrará o grande Frei Lucas Dolle naquele local. Obrigado, Frei Lucas Dolle, pelo que vc fez em Canindé.

    ResponderExcluir
  2. Meio dia fiquei sabendo através das emissoras de rádio da morte de Frei Lucas. Fiquei triste e ainda estou até a presente hora, pois Lucas como era chamado pelos amigos mais próximo, foi um grande homem que contribuiu com o nosso CANINDÉ. Mesmo tendo nascido na Alemanha, amava CANINDÉ como se fosse seu filho. Até hoje ninguém contribuiu tanto como Frei Lucas em CANINDÉ. Suas obras marcaram e marcarão CANINDÉ para sempre. As novas gerações, saberão quem ele foi e o que ele foi para CANINDÉ.

    ResponderExcluir
  3. Canindé deve muito a esse homem, precisamos fazer uma campanha para colocamos em uma grande obra o seu nome, ele fez mais por essa terra e pelo seu povo que qualquer politico da Historia de Canindé.

    ResponderExcluir
  4. Canindé deve muito a esse homem, precisamos fazer uma campanha para colocamos em uma grande obra o seu nome, ele fez mais por essa terra e pelo seu povo que qualquer politico da Historia de Canindé.

    ResponderExcluir
  5. INTERPRETAÇAO ERRADA ESSA DA IGREJA DE CANINDE, NOS CATOLICOS SABEMOS QUE ESTE PERIODO OS SINOS NAO TOCAM EN FUNÇAO DA QUARESMA;POREM UM HOMEM UMA SITUAÇAO DESTA DO NOSSO ABENÇOADO FREI LUCAS DOLLE, MERECIA SIM QUE OS SINOS TOCASSEM, AQUI NO CANINDE PAREÇE QUE NAO FOI NINQUEM PARA O FUNERAL.SAO POR ESTAR RAZOES QUE NAO VOU A MISSA NA NOSSA CIDADE COMO JA DISSE UM FAMOSO PADRE "A IGREJA TA EMPRESARIADA E DIVIDIDA"aqui na nossa cidade determinados padres sao brindados, imagine se pudessem decrarar seus rendimentos.

    ResponderExcluir

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top