Processo de Celso Crisóstomo poderá voltar ao TRE-CE.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, o julgamento pelo TSE dos Embargos Declaratórios interpostos pelo prefeito de Canindé Celso Crisóstomo. Muito embora a Ministra Relatora Nancy Andrighi tenha decidido por acolher parcialmente os Embargos de Declaração Opostos em Face de Acórdão que proveu os Recursos com efeitos modificativos sobre a decisão anterior do TSE, desta vez, orientando para o retorno dos autos ao TRE do Ceará para decisão, voto acompanhado pela Ministra Laurita Vaz; no final do julgamento, após um debate, o Ministro Henrique Neves solicitou vistas do processo, havendo, assim, a necessidade de uma nova apreciação pelos Ministros do TSE em outra sessão plenária, para dar continuidade ao julgamento. 

Decisão

Após os votos das Ministras Nancy Andrighi (relatora) e Laurita Vaz, acolhendo os embargos de declaração, com efeitos modificativos, pediu vista o Ministro Henrique Neves da Silva. Aguardam a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli e Cármen Lúcia (presidente).

Composição: Ministra Cármen Lúcia e Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.



Fonte. Facebook RJ e TSE

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

2 comentários:

  1. ê marcos bode desiste so deus tira o diploma do prefeito celso...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top