Bancada quer cortesia com municípios caloteiros do INSS


Deputados Federais se reúnem para discutir quais caminhos devem ser adotados para as Prefeituras não terem retidos recursos do FPM.


Deputados federais dos estados do Nordeste se reúnem nesta quarta-feira(31), em Brasília, para discutir quais caminhos devem ser adotados para as Prefeituras não terem retidos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o pagamento de dívidas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Coordenador da bancada do Nordeste, deputado federal José Nobre Guimarães (PT) é um dos defensores de uma ação menos rigorosa contra os Municípios. ‘’Diante da situação nas nossas cidades, entendemos que esse assunto deve ser tratado com um olhar, no mínimo, cuidadoso”, afirmou Guimarães, por meio de sua assessoria de imprensa.

Parlamentares do Nordeste, segundo a assessoria de José Nobre Guimarães, defendem uma
negociação com o governo, em função da fragilidade financeira por quer passam os municípios, em função da longa estiagem, que atinge a região – uma das mais graves dos últimos 30 anos.

Caso os deputados consigam êxito nas negociações junto ao governo federal, a prefeitura de Canindé deixará de ter retido todo mês algo em torno de R$ 568.000,00 (quinhentos e sessenta e oito mil reais) por parte do INSS.


Acesse o site Ceará agora e fique por dentro de toda a noticia/ Reportagem editada pela redação do portal C4 noticiais.


Assessoria de Comunicação C4 Notícias.

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top