Prefeitura de Canindé inicia operação tapa-buracos

A Prefeitura de Canindé iniciou, no último dia 7, a tão esperada Operação Tapa Buracos. De acordo com Fábia Sales, secretária de Infraestrutura do município, foi feito um mapeamento para identificar os pontos mais críticos da malha, que terão prioridade nesta fase de recuperação. "A prioridade está sendo a recuperação dos calçamentos das ruas no centro da Cidade, mas logo a operação chegará aos bairros", afirmou.


No momento, os operários estão distribuídos em diversos pontos de Canindé, como as ruas Aristides Rabelo, no bairro Alto Guaramiranga, avenida Francisco Cordeiro Campos, no Monte, e rua Dr. Geroncio Brigido Neto, Centro, dentre outros. Em algumas vias a recuperação já foi concluída.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé.

3 comentários:

  1. Presisa iniciar tbm, a operação calçamento, pois a rua Pe joaquim da Rocha esta quase sem passagem devidos aos esgotos e lamas...

    ResponderExcluir
  2. quero saber se a operação tapa buraco vai der só no centro,pois os bairos tambem pertence ao canindé,Aleardo Juca,Augusto Facundo etc no Bairro Santa Luzia estão necessitando desse trabalho.

    ResponderExcluir
  3. amigo do comentario assima "17 de março de 2013 20:25 " acho que vc não leu a noticia direito pois esta bem claro que "A prioridade está sendo a recuperação dos calçamentos das ruas no centro da Cidade, mas --> logo a operação chegará aos bairros", afirmou.

    ResponderExcluir

Copyright © Modelo Teste | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top